Olá Menina, Tudo Bom ? Então, demorei um pouquinho para postar, é que o Blog está em reforma, mas, eu irei começar uma nova tag, a tag é : #MyNewQuarto ela vai ser, interpretado, por video,irei mostrar toda a reforma, do meu quarto, tudo oque eu fiz e deixei de fazer ;)
Bom, como hoje, meu quarto, está um repleta, de uma bagunça, eu não irei mostrar naa de que eu comprei, e apartir de semana que vem todos os videos já estara prontos e já poderão ser liberados (: então gente éisso Beijão até mais <3 *--*
segunda-feira, 11 de novembro de 2013
domingo, 27 de outubro de 2013
Rasteirinha De Spikes
BY : Ariane Almeida
Eu sou Uma garota, que ama franjinha nas bolsas, spikes em sapatilhas, rasteirinhas, botas e etc... Amo essas coisas delicadinhas, laços, borboletas enfim, kk se vocês forem dar um presente já sabe, né ?! Brincando gente, rs' Mais, sim e verdade, ainda sou criança, nessas partes ! Amor muito esses tipos, de coisas
Estou Usando :
Blusa : Marisa
Short : (ganhei de presente )
Rasteirinha : (também Presente)
Pulseira : Marisa
quinta-feira, 24 de outubro de 2013
Short De Bolinha
segunda-feira, 14 de outubro de 2013
Saia Bolinha + Top Cropped
BY : Ariane Almeida
Olá Girls, Tudo Bom Ai ? rs' Eu Sou dessas meninas que vê uma roupa, acha bonita, e já pensa se vai ficar boa com alguma peça, que eu tenho no meu guarda-roupa, se eu lembrar, que não tem nenhuma, eu não pego, ou eu irei atrás de uma coisa que combine, bem estranho rsrsrs. Mas se não acontecer isso, sem chances, não compro M-E-S-M-O
Hoje, O Dia foi bem produtivo, sei lá, eu acho que acordei, com o pé direito, rs' só que não porque, meu professor, pegou meu celular, e agora é só segunda :( Mais foi bom ... este look eu tirei 102 fotos e só escolhi 12, eu acho que esse foi o meu recorde.... kkk
Hoje estava tao sol que eu não estava, aguentando ficar com roupa, kk (podem dar risadas, eu deixo)
Mais esse conjuntinho, entre aspas porque não e conjunto, mais eu comprei numa mesma loja, e a moça me endicou, usar os dois juntos, e ela falou que tinha ficado super bom (antes de você falarem que ela só estava falando aquilo, para mim comprar não.. eu já tinha comprado dai eu tava com ele no corpo, e ela foi lá e falou )
e eu postei essa também, para lembrarem vocês que nem sempre precisa combinar, e ainda mais nesse verão ;)
Mais enfim espero que vocês tenham Gostado Um Beijo Até Mais Tchau Tchau
domingo, 13 de outubro de 2013
VAGAS PARA CDC
BY : Ariane Almeida
Olá Meninas e Meninos, então eu vou divulgar essa pagina que é minha e de uma amiga.... ela esta em reforma e precisando muito de CDC's Só Para constatar ela cresce muito ok ? O F.S.I dela nunca abaixa e ela é sempre ativa .. então eu irei passar o currículo por aqui mesmo e daqui a pouquinho eu já explico como que vocês irão mandar...
LINK : Capas Para Você
currículo>>>
■ Nome Mais Conhecido :
■ Link Do Facebook :
■ Quantos Anos Você Tem ?
■ Usa Qual Editor?
■ E Muito Atento Com Os Pedidos ?
■ Irá Seguir As Regras ?
■ Entra Muito Na Internet ?
■ Tem Problema Pessoais ? Irá envolver com a pagina ?
■ Sabe fazer resources ?
■ Mande 1 PNG e 2 Capas Feitas POR VOCÊ
mande ESSAS PERGUNTAS (COM RESPOSTAS) Por Mensagem Para Esse Facebook >>> Ariane Almeida
Se estiver Bloqueada ou Algo Assim ... Mande Por Imbox ou em outro lugar ..
Espero que entenderam kk Beijo Gente Tchau Tchau :*
Viver A Vida !
BY : Ariane Almeida
Olá Gatos e Gatas, Hoje eu venho com um tema de ''pais e filhos'' Dai vocês me perguntam como assim ? Já Já explicarei Mais enfim... Todo Mundo Tem Aquele Pai ou Mãe Cato (a) não é mesmo?? .. Não que sejam chatos, e sim muitos ''cuidadores'' o Tema que eu venho trazer pra vocês hoje, é o seguinte E sobre aquelas briguinhas diárias que todo adolescente tem com o Pai ou com a mãe...
Todo Pai e mãe não gosta muito que o filho seja ''liberto'' da cadeia ( casa ) Mais Como sempre, tem que ser liberto... E quando você quer ir a uma festa na casa da sua amiga e seu pai não te deixa ir ate a festa ? E simples, gente hoje eu não vim moralmente defender seus pais, mais parando pra pensar você maozão... não é verdade ? Eu Também faço isso gente eu sou uma ''adolescente'' como todos os adolescentes que moram, no mundo, e eu também erro mais parando pra pensar todas as brigas, não e porque os nossos pais são chatos, e sim, porque a gente vacila com eles...
''LIBERDADE'' Uma palavra simples, que significa muito. Sim! é muito ruim quando você quer sair, para Acalmar a cabeça, e nossos pais não deixam a gente i, mas porque ? porque eles são uns idiotas, chatos, e etc.. ? Não porque nós fazemos coisas que não tem explicação.. logico que não tem como você ser o ''perfeitinho'' e também nem o ''santinho'' mas manera ai poxa ...
Então gente é isso :P Só vim dar um ''recadinho'' haha lol Beijo Até Mais ^^
sábado, 12 de outubro de 2013
Turbilhões de Sentimentos..
BY : Ariane Almeida
Nós mulheres somos muito imprevisíveis, não sabemos ao certo o que queremos. Sou uma Aquariana, sou daquele tipo de mulher que é mais reservada, fala pra si mesma o que quer gritar para o mundo, antigamente eu tinha um pensamento, perdi várias pessoas por ir no impulso, coloquei pessoas que não valiam a pena em minha jornada, achando que tudo daria certo e olha no que deu, essa pessoa fez que eu perdesse quem eu mais queria comigo, hoje em dia de tudo isso que aconteceu comigo não passa de boas lembranças de ensinamentos, de páginas viradas, ainda sinto falta daquelas pessoas que sempre me faziam rir, daquelas que me cativavam, mas isso como eu já disse, são páginas viradas. E então eu cresci, com um pensamento totalmente diferente do antigo, me tornei uma mulher, não tão forte quanto eu esperava, mas sei que se eu cair vou me levantar, vou me concentrar nas pessoas que me fazem o bem, nas pessoas que querem o meu bem, nas pessoas que eu SEI que me amam, vou cuidar de mim mesma, de uns tempos pra cá eu tinha esquecido de quem eu realmente eu sou, foquei naqueles que só me trazem lembranças que eu prefiro esquecer, como os antigos dizem: A VIDA É CURTA DEMAIS PARA LIGAR PARA PEQUENOS ACONTECIMENTOS BOBOS! Ainda não tenho certeza de nada, vou deixar Deus me guiar para o melhor, sei que nele posso confiar, sei que ainda vou conseguir achar meu caminho e seguir até quando minha vida acabar...
TEXTO BY: Ana Paula
quinta-feira, 10 de outubro de 2013
U>U
Ooooooooooooooooooooooi Meninas rs' Então hoje vai ser curto só pra avisar vou ficar um bom tempinho sem postar look's pois quebrei aperna (dps explico melhor ) Mais vim aqui avisar vocês que eu estou preparando um livro que já já irei divulgar ;) então amanhã ja tem post novo então é isso beijão e tchau tchau :*
BY : Ariane Almeida
BY : Ariane Almeida
segunda-feira, 7 de outubro de 2013
Skatista
Assinar:
Comentários (Atom)



