domingo, 13 de outubro de 2013

VAGAS PARA CDC

  BY : Ariane Almeida 



Olá Meninas e Meninos, então eu vou divulgar essa pagina que é minha e de uma amiga.... ela esta em reforma e precisando muito de CDC's Só Para constatar ela cresce muito ok ? O F.S.I dela nunca abaixa e ela é sempre ativa .. então eu irei passar o currículo por aqui mesmo e daqui a pouquinho eu já explico como que vocês irão mandar... 

LINK : Capas Para Você  

currículo>>>

■ Nome Mais Conhecido :
■ Link Do Facebook :
■ Quantos Anos Você Tem ?  
■ Usa Qual Editor? 
■ E Muito Atento Com Os Pedidos ?
■ Irá Seguir As Regras ?
■ Entra Muito Na Internet ?
■ Tem Problema Pessoais ? Irá envolver com a pagina ?
■ Sabe fazer resources ?
■ Mande 1 PNG e 2 Capas Feitas POR VOCÊ 

mande ESSAS PERGUNTAS (COM RESPOSTAS) Por Mensagem Para Esse Facebook >>> Ariane Almeida
Se estiver Bloqueada ou Algo Assim ... Mande Por Imbox ou em outro lugar ..
Espero que entenderam kk Beijo Gente Tchau Tchau :* 


Viver A Vida !



 BY : Ariane Almeida 



Olá Gatos e Gatas, Hoje eu venho com um tema de ''pais e filhos'' Dai vocês me perguntam como assim ? Já Já explicarei Mais enfim... Todo Mundo Tem Aquele Pai ou Mãe Cato (a) não é mesmo?? .. Não que sejam chatos, e sim muitos ''cuidadores'' o Tema que eu venho trazer pra vocês hoje, é o seguinte E sobre aquelas briguinhas diárias que todo adolescente tem com o Pai ou com a mãe...

Todo Pai e mãe não gosta muito que o filho seja ''liberto'' da cadeia ( casa ) Mais Como sempre, tem que ser liberto... E quando você quer ir a  uma festa na casa da sua amiga e seu pai não te deixa ir ate a festa ? E simples, gente hoje eu não vim moralmente defender seus pais, mais parando pra pensar você maozão... não é verdade ? Eu Também faço isso gente eu sou uma ''adolescente'' como todos os adolescentes que moram, no mundo, e eu também erro mais parando pra pensar todas as brigas, não e porque os nossos pais são chatos, e sim, porque a gente vacila com eles... 

''LIBERDADE'' Uma palavra simples, que significa muito. Sim! é muito ruim quando você quer sair, para  Acalmar  a cabeça, e nossos pais não deixam a gente i, mas porque ? porque eles são uns idiotas, chatos, e etc.. ? Não porque nós fazemos coisas que não tem explicação.. logico que não tem como você ser o ''perfeitinho'' e também nem o ''santinho'' mas manera ai poxa ...

Então gente é isso :P Só vim dar um ''recadinho'' haha lol Beijo Até Mais ^^