segunda-feira, 22 de julho de 2013

Fazendo Uma Barra ;)

Então, Como Falei No Outro post Irei Dar Algumas Dicas Para Quem não Tem PhotoShop E usa Só photoScape :D
Bom,Hoje eu Vou Mostrar Pra Vocês Como Faz Aquelas Barras Profunda,Sabe ? (não Né ? ) 
Mais Tá, Vou Mostrar varios Exemplos 
esse Que esta Bem Visivel ..
e esse que nem da pra ver direito mais ta ne:p
Então lá Vamos Nós !  sempre que falo isso lembro do pica-pau
1- Abra seu PhotoScape em editor 
2- Escolha a foto que vc irá usar (capas,Fotos, Blends e etc..)
3- Vá Em inicio E Em Moldura !
4- Irá Aparecer isso E Você Coloca Da Seguinte Forma 
5- Depois Faça Isso E Pronto estara Pronta :)) 
Espero Que Isso Tenha Ajudado Comentem Se Ajudou Se Não Ajudou Comentem Do Mesmo jeito rs' Até daqui A Pouco shaush<3 
Adeus Pandas :D 

BY:ArianeAlmeida






Oiiie *--*

Ooi Pandas <33
Tudo Bem ??
espero(:
Então não postei esses dias por que esta viajando.. e fui pra praia (e o sinal de lá e horrivel ) mais enfim hj vim aqui fala pra vocês simplesmente nada!! , Brincadeira vim sim k' ook
 1- essas Ferias Ta Mais chata do Que Você Ficar Assistindo Bob Esponja ! :/
 2- quero que volte As Aulas Logo ... (\o/ Eu Falei isso o.O (?) )
 3- Estou Totalmente Sem Opiniões, Inspirações, E tudo Mais, então Daqui A Pouco Vou Postar Coisas que Se Podem Fazer No Photo Scape ta ??
 4- Eu Amo Muito Vocês <3
 5- Até Logo Tchaaau !!! <333






BY :ArianeAlmeida