sábado, 4 de maio de 2013

Vestido Perfeito !!

Todas Querem Um Vestido Perfeito, Quando Passa Na Frente De Uma Vitrine E Ve Aquele Vestido Perfeito , Quando Tudo Para E Só Olha Para A Vitrine !! Com Todas as Meninas Acontecem Isso !! Pelo Menos Uma Vez , Mais Já Aconteceu Com Todas Comigo então  ,é Uma Coisa Do Meu Dia Dia rsrs .. Depende, Algumas Sonha Com O Vestido Perfeito e o Principe Perfeito Ou Seja O Casamento , E Outras Com o Aniversário de 15 Anos Perfeito Eu Confesso Que Até Eu Sonho Com Isso rs .Mais Tem Cada Vestidos Lindo, Eu Concordo Que Sonha Demais Da Conta Não  Leva a Nada Né ? E tem Aquela Paranóia De Até Juntar Dinheiro, Sim Tem Gente Que Junta ! , Varias Amigas Minhas Juntam Eu Acho Isso Bobeira a e Também Paranóia , Penso ? Juntar Um Dinheirão Só Pra Comprar o ''Vestido Perfeito'' Eu Também Já Fiz Isso Confesso ,Mais Depois Eu Pensei E Pensei E Eu Já Estava Pensando que Eu Estava Ficando Louca , Obvio Que Juntar Dinheiro Para A Festa De 15 Anos é Até Legal , Mais Para o vestido ? Tá Você Vai Lá Compra o Vestido de ... a Sei lá Gasta Todo o Dinheiro que Você Juntou E O Resto Como Fica ?... Lógico Quem Pode Gastar Um Dinheirão Compra o Vestido Do Sonho e Também  Pode Investir Numa Festona Também , Mais Não é Todo Mundo Né? Porque ''Quem pode, Pode ,Quem Não pode se Sacode'' kkk' Então Esta Dito ... Vou Dar  Alguns Exemplos De Vestidos Que Todas As Meninas Sonham Em Ter :D





Espero Que Tenham Gostado Big Beijo e Tchau Tchau :D

B;ArianeAlmeida

Um Dia Cmg :D Part.4


Mais Um haha Espero Que Tenham Gostado Deste Também :D Beijão 

BY;ArianeAlmeida


Sabado : Look,Passeio,E Uma Delicia haha





Gostaram Essa Minininha Ai é Minha Sobrinha haha *-* Gostaram ? Espero :D o Capukeke (Não Sei Como Escreve rsrs kk ) Tava Uma Delicia Ruuum kkk' Beijão e Tchau Tchau 

BY;ArianeAlmeida


Um Dia Cmg Part. 3 :D

Daqui A Pouco Fasso Outro :d 

Um Dia Cmg :D Part.2

oii Meninas , Então Eu Vou Dar Uma Saidinha Vou Voltar Lá Pras 4 Horas da Tarde Daí Quando For 4 Horas Eu Publico Tudo okeey ? 

Um Dia Cmg :D

Oii Maninas, Tudo Bom ? Então Como Prometido Eu Vou Fazer O Meu Dia Inteirinho Com Vocês :D 

BY;ArianeAlmeia