quinta-feira, 30 de maio de 2013

Parceria + Look Do Dia : Xadrez

Ariane>> 
Desculpem Pela Demora Mais, Não Estava Entrando Não Sei o Porque Mais Não Tava . Mais Enfim Olá Pandas >< Então Hoje Eu Tenho Mais Uma Noticia U.U , Tenho Mais Uma Nova Parceria ...... E Hoje Ela Esta Aqui , Mais Sou Eu que Estou Falando Agora RS' , Mais enfim O Nome Dela é Julia Gatti , E Ela Ira FAlar De Moda Também E Para Começar O Dia Bem Hoje ,Elá Vai Mostrar Um Look Do Dia , Será Simples Só Para O Começo , Mais Então Vamos Logo Né ? RS'  Só Queria Avisar Para Vocês que o Layout Não Esta Pronto Ainda E O Sorteio Esta Sendo Adiantado Eu ACHO Mas .. Se For Isso Mesmo Vai Ser Este Mês Mesmo ...

Chega De Blá Blá Blá , E Vamos Logo ....

Julia Gatti >>>










Então Gente Espero Que Tenham Gostado , Bjs E Tchau Tchau ...... 

BY: Júlia Gatti


domingo, 26 de maio de 2013

Adiantamento !

Oi Pandas>< Então Esta Tudo Bem ? Espero !!
Então Houve Um Adiantamento Como Eu Tinha Falado No Post ''Parceria + Layout Novo '' >Algo Assim Não Lembro !! Enfim , Eu Tinha Falado Que Iria Ter Um Layout Novo No Blog Que Esse Era Provisória e Tals ! Então Estava Previsto Para o Dia 3 De Agosto Que Iria Sair o Novo Layout ! Mas Houve Um Adiantamento ... '''Eu No Caso Estou Fazendo o Layout ''' Mais è Obvio Que Eu Não Estou Fazendo Sozinha Tem Alguém Me Ajudando No Caso è uma Amiga Minha Da Net Então Ela Faz Layout Não Vou Falar Quem è Mas Ela Já Fez meio Que'' Um Layout Para A Morgana Santana '' Então Eu Conversei Com Ela Pela Net E Ela Esta Me ajudando !! Enfim Chega De Papo Furado ! 
Então Como Eu No Mês de Agosto Estou Lotada De Coisas Para Fazer .... Enfim Casamento E Etc.. Gente Não Vou Casar Tá ? kkk' Mais Então Consegui Programar o Layout Novo Para o Mês Que Vem Então  Layout Novo Sairá Dia 10/06 > 10 de Junho ! Então Porque Eu Até Fico Mais Tranquila Em Julho E agosto Né kkk' Mais Eu Falei Que Iria Realizar Um Sorteio Também Em Agosto O Sorteio Foi Um Pouquinho adiantado ! Em O Sorteio Eu iria Publicar dia 5 de Agosto Agora é Para 20 de agosto O Layout Esta Dando Muito Trabalho Então Se quiserem Falar Comigo Eu Vou Passar O Dia inteiro Na Net kkkk' 
Big Beijo E Baaaaaaay Pandas >< 

BY:ArianeAlmeida


sábado, 25 de maio de 2013

Assinatura Dos Famosos !

Oi Oi Pandas >< Hoje Começamos o Dia Bem Né ? rs' Dando De Cara Com Uma Diva u.u kkk '
Então Hoje O Assunto Será Assinatura Dos Famosos !! Então Vamos Lá ! 

Victoria Justine 

Justin Bieber <3

Katy Perry .

Lady Gaga 

Miley Cyrus 

Rihanna 

Vanessa Hudgens 


Zac Efron 

Nick Jonas 

Demi  Lovato <3 <3 <3 

Joe Jonas 

Kevin Jonas 

Selena Gomez 

Taylor Swift 

emma watson

Ariane Grande !
Espero Que Tenham Gostado Big Beijo Pandinhas E Tchau Tchau <3

BY:ArianeAlmeida


terça-feira, 21 de maio de 2013

Nova Parceria + Layout Novo (em Breve )

Olá Meus Paaaaaandas >< 
Tudo Bem Com Vocês ? espero demais !!
Então  Vim Avisar Vocês Que Eu Tenho Uma Nova Parceria >< \oooooo/ Primeira Parceria e Eu Estou Muito Feliz então a Minha Parceria E Com O Blog Jan Jan Candy , Comandado Pela Fofa <3 Da Tayná Sousa , E Se Vocês Quiserem Ir Ao Blog dela aqui Esta http://janjancandy-br.blogspot.com.br/  E Se Vocês Verem Na Coluna Lá em Baixo Vão ver O Meu Blog \o/ 
E Outra Coisa Que Queria Falar é que esse Layout E Provisório Ou Seja o Design Do Blog ! então Né O Porque é Que Como eu Falei Não Poderia Ficar Sem Postar Por Quase 2 Messes né ? então Já Esta Tudo Certo O Novo Layout Sairá Dia 3 De Agosto Porque Esta Dando Muuuito Trabalho este Layout !! Vai Dar uma Cara Beem Nova No Blog ! Mais vai Continuar como sempre então Fiquem Ligadas que ia 3 de Agosto o Blog Terá cara Nova E 5 De Agosto Estarei Publicando um Sorteio \o/ Então quero Muito que VocÊs Deem A Opinião De Vocês Aqui Nos Comentarios !! 
Tchaaaaau Paaaandas >< <3 

BY;ArianeAlmeida



segunda-feira, 20 de maio de 2013

Não Morri rs' Estou De Volta Cheia De Novidades !!


Olá Pandinhas <3.....
Tudo Bom Com Vocês ? Espero Muitão <3
Então Fais Um Tepinho Que Eu Não Atualizo o Blog Né ? ! Mais Gente Não é Porque Eu Estava lotada De Coisas Para Fazer ! È Porque Eu estava Preparando Layout Com Todo o Carinho Do Mundo ... <3 ( Vocês Já devem Ter Percebido Que Estou Cheeeia De Saudades Né ? rsrs' ) Então Vamos Parar De Papo Furado E Vamos Ao Assunto !!

Então Como Eu Tava Querendo Muitão Fazer uma Nova Parceria Ai Esta ! Mais então Eu Não Vou Falar Ainda Porque Até Agente esta Combinando Mais Depois Dou Mais Novidades !! Então Ân , Eu Não Sei Se Eu Falei pra Vocês Que Eu Não Tinha Flado Pra minha Familia Que Eu Tinha Um Blog , Então Dai A MInha Mãe Já Sabe u.u Então Eu Acho Que Vai Começar Uma Vida Nova , Tipo ! Vocês Não Devem Esta Intendendo Nada Mas Tudo Bem ! Vou Explicar ! Então é Porque Desde Sabado Minha Vida Asim Tipo Começou A Mudar Porque Domingo eu Li Na Igreja ( Pela Primeira Vez ! ) e Deu Tudo Certo U.U Segunda Hoje ! Minha Mãe Me Mudou De Escola ... Torçam Pra Mim ( estou morrendo de vergonha kk ) e domingo que vem eu vou fazer a 1 Eucaristia ... !! então estou sentindo que minha vida mudou completamente tipo começando uma vida nova ... mais ai que esta o problema minhas melhores amigas eu deixei para tras sem dar um thcauzinho e eu estou já até imaginando oque vai ser de mim sem elas !! enfim oque eu queria contar já contei para todos vocês então daqui a pouco vou postar mais uma coisinha para vocês !! eu só queria contar isso para vocês e também agradecer pelo 1000 visualizações do blog MUUUUUITO OBRIGADA MESMO VOCÊS ESTÃO DENTRO DO  MEU S2 
Beijão Pandas u.u 

BY;ArianeAlmeida


sábado, 11 de maio de 2013

Garota Timida !

Olá Meninas !!  O Tema De Hoje é de uma garota timida .... muita meninas já passaram por isso , e não adianta falar não , pelo menos uma vez na vida você teve vergonha ... , com um garoto, algum familiar, quando o professor chama você para explicar lá na frente de todos , sim já aconteceu isso !! principalmente comigo Sim ! Comigo não parece né !! rsrs' antes eu era muito timida mais quando eu falo que eu era MUITO timida eu era muito, muito mesmo . Eu nem falava com as pessoas , mais enfim eu vim aqui falar que não é tão bom ser timida porque na escola, eles irão falar que você é metida , nojentinha e etc...  Sim todos falavam isso de mim .. mais não é tão bom assim eu ligava no começo já até fiquei nervosa com a menina da minha sala na época mais depois eu nem ligava mais , mais o Porque  Que eles falam isso de vc ? : Porque eles pensam que se você não quer falar nada é porque você não gosta de se mesturar , ou seja eles pensam que você não gosta de falar com eles porque você é uma metida que não gosta da classe financeira deles ou etc.. é alguma coisa assim .. Daí vocês me perguntam como você sabe ? porque uma amiga minha falava isso para mim da menina timida que tem na minha sala ! 
 As Vezes não é timidez ( Um Pouco ) as vezes é bem mais insegurança , ou a pessoa pensa que ninguém irá  aceita-lá porque ela é diferente gosta de rock ou algo assim !! ou intão ela tem insegurança de falar com alguém e a pessoa não gostar do jeito dela ou não gosta dela ! já aconteceu isso comigo porque eu era muito timida e tinha medo de tudo , das pessoas me acharem chata, estranha . A E Esta Mais Uma Coisa Aí  a pessoa não pode ser timida ou insegura mais sim deprimente kkkk' como assim ? ''deprimente'' (Não Achei Outra Palavra Melhor \Para Completar kkk' ) A Pessoa Sofre algum desprezo pela família amigos e se sente sozinha , e se sentido sozinha obvio que a pessoa vai se afastar de tudo vai ficar calada e com medo de tudo !!! Então não juguem essas pessoas porque é assim que começa o bulling !! Você não sabe oque esta acontecendo com a pessoa e irá julgar ela . E se algum parente dela morreu ? por isso conheça primeiro pra depois julgar !!! E Tem Outra Timidez Também Que na Verdade não é grave na verdade é muito pelo ao contrario a menina gosta de um garoto e enfim a menina sente vergonha de ir até lá falar com ele !! isso é uma das !! 
e tem aquela timidez que quando você faz algo de errado fica sem falar nada toda hora que alguem chama o seu nome você pensa que a pessoa vai comentar do que você fez e etc... então oque eu quero dizer hoje pra vocês meninas é que não julguem pela aparencia e sim pelo coração !!! Big Beijo e Tchau Tchau :D

BY;ArianeAlmeida


quarta-feira, 8 de maio de 2013

Look Do Dia - Cinto de Laço









 Olá Meninas , Espero Que Tenham Gostado Eu Não Mostei Muito Detalhes Da Roupa Porque Eu Queria Mostrar So O Laço Mesmo ookey? 
 Eu Usei :
-Blusa : Caedu
Shorts : Não lembro haha
Cinto : Patricinha 
Bolsa : São Miguel 

BY;ArianeAlmeida


terça-feira, 7 de maio de 2013

Look o Dia : Salto Alto !!









Olá Meninas, Então o Look de Hoje é De Salto Alto e Espero que tenham Gostado Big Beijo e chau Tchau !! 

BY;ArianeAlmeida