sábado, 27 de julho de 2013

Tutorial :: Capa Ariana Grande

Olá Pandas ^^ 
Tudo Bom ??? Espero haha' 
Então Como Muita Gente Peediu Vou Fazer o Tutorial da Capa Da ariana 
Como estou sem o cabo da minha camera (ja falei em outro post ) meu cachorro comeu haha' , Fiz por meio de print hohohohho' 
Ta Enfim vamos lá 
hehe'
GENTE OCORREU UM ERRO ENTÃO O PRIMEIRO ESTA NO FINAL ENTÃO OLHA LÁ NO FINAL DAI DPS VEM NESSE QUE E O SEGUNDO OOK ? 











ESPERO QUE GOSTEM HAHA' :DD
Materiais ::
Foto Ariana :: http://imm.io/1dPOx
Png Ariana :: http://imm.io/1dPPh
Fotos Em Retangulo ::http://imm.io/1dPPt  http://imm.io/1dPPw
Fotos Em Quadrado :: http://imm.io/1dPQd  http://imm.io/1dPQi  http://imm.io/1dPQH
Brilho ::  http://imm.io/1dPRo (esse e transparente msm quando vc coloca em uma imagem aparece os brilhinhos )
Espero que gostem e se pedou os materiais comente ook ??? 
BIG BEIJO E TCHAU TCHAU :D

BY : ArianeAlmeida


terça-feira, 23 de julho de 2013

Psd Demi Lovato E Selena Gomez (Para Capa)

Olá Pandas :))
Tudo Bom ? Espero....
então, eu vou passar alguns psd's pra colocar em capas e etc ... 
EXEMPLO :
Tipo Essas Fotos Ai pequenas ;) 
(Se quiser pegar, pegue, mas de os creditos..)
;) 
ook Então vou passar da Demi Lovato E da Selena Gomez ook? (me pediram ) 
ook Dai Se Vocês Pegarem Comentem e Peça De Um Artista Que Você Queira E Do Jeito Que Você quer Dai Irei Fazer ;) 
ook Vamos Lá 
DEMI LOVATO :






Não Fiz Muitos Porque Não sei Se Vocês Irão Gostar 
Mais Se Gostarem Passo Mais De 30 ;)
ook Agora 
SELENA GOMEZ:






Espero Que Tenham Gostado^^ Até Mais 
Beijokas :)

BY:ArianeAlmeida






segunda-feira, 22 de julho de 2013

Fazendo Uma Barra ;)

Então, Como Falei No Outro post Irei Dar Algumas Dicas Para Quem não Tem PhotoShop E usa Só photoScape :D
Bom,Hoje eu Vou Mostrar Pra Vocês Como Faz Aquelas Barras Profunda,Sabe ? (não Né ? ) 
Mais Tá, Vou Mostrar varios Exemplos 
esse Que esta Bem Visivel ..
e esse que nem da pra ver direito mais ta ne:p
Então lá Vamos Nós !  sempre que falo isso lembro do pica-pau
1- Abra seu PhotoScape em editor 
2- Escolha a foto que vc irá usar (capas,Fotos, Blends e etc..)
3- Vá Em inicio E Em Moldura !
4- Irá Aparecer isso E Você Coloca Da Seguinte Forma 
5- Depois Faça Isso E Pronto estara Pronta :)) 
Espero Que Isso Tenha Ajudado Comentem Se Ajudou Se Não Ajudou Comentem Do Mesmo jeito rs' Até daqui A Pouco shaush<3 
Adeus Pandas :D 

BY:ArianeAlmeida






Oiiie *--*

Ooi Pandas <33
Tudo Bem ??
espero(:
Então não postei esses dias por que esta viajando.. e fui pra praia (e o sinal de lá e horrivel ) mais enfim hj vim aqui fala pra vocês simplesmente nada!! , Brincadeira vim sim k' ook
 1- essas Ferias Ta Mais chata do Que Você Ficar Assistindo Bob Esponja ! :/
 2- quero que volte As Aulas Logo ... (\o/ Eu Falei isso o.O (?) )
 3- Estou Totalmente Sem Opiniões, Inspirações, E tudo Mais, então Daqui A Pouco Vou Postar Coisas que Se Podem Fazer No Photo Scape ta ??
 4- Eu Amo Muito Vocês <3
 5- Até Logo Tchaaau !!! <333






BY :ArianeAlmeida

terça-feira, 16 de julho de 2013

Look - Mascote Do Blog :D


OOOi Pandas Então Aqui E A Ariane u.u ^^
Então tem mais um membro aqui no blog sim e A manu minha sobrinha dai Vocês olham as fotos e pensam, essa menininha pequeneninha ai ? o.O ...
Siim !! ela sabe postar gente ... sim pode ficar de boca aberta ela sabe MESMO postar ... hehe' 




















Oi pessoal aqui e a manu , tudo bem ? então eu tenho 7 anos e já sei postar mexer na net e muito mais .... então aqui nas fotos eu fiz um look de calor espero que vocês tenham gostado até mais xau bjsss :)

BY : ManuelaCampos